Domingo, 5 de Junho de 2005

Carolina


Carolina era uma rapariga que encontrei quando passeava no areal dourado de uma praia. Estava sentada à beira mar a observar extasiadamente o horizonte onde se juntava o azul do céu com o azul das águas e no centro prestes a desaparecer o sol com a sua cor alaranjada confundia-se com uma bola de fogo. Quando me aproximei, deparei-me com um rosto de beleza extrema e que transmitia uma sensação de serenidade.

Era alta, magra e aparentava ter uns 18 anos de idade. A pele de Carolina estava bronzeada e brilhante e o seu cabelo apanhado era comprido e de um castanho dourado que se confundia com as areias da praia. O rosto era liso e macio, os seus olhos azuis e grandes, como uma bola que ao longe corria para o mar, eram expressivos e transmitiam muito da sua personalidade, nunca antes vira um nariz como o dela que era perfeito, e os lábios finos e rosados pareciam ter sido desenhados com um lápis.

O pescoço de Carolina era esguio e a cintura delgada e esbelta. Os braços eram finos mas compridos, e as mãos lisas e hidratadas com dedos magros e compridos, unhas grandes, pintadas de branco davam a sensação de pequenos flocos de neve. As pernas eram esguias e os pés descalços estavam molhados e cobertos de areias.

Vestia uns calções de ganga e uma t-shirt com o seu nome pintado a dourado.

Carolina era extremamente autónoma e convicta das suas escolhas, era serena e optimista em todas as situações e nunca abandonava os seus amigos. As suas maiores qualidades eram a sua capacidade de ouvir os outros e a solidariedade que demonstrava a todas as pessoas. O seu maior sonho era ajudar todas as crianças.

Carolina era uma rapariga com uma beleza extrema, parecia uma princesa saída de um conto de fadas, era impossível não se gostar dela.


Inês Eira
Publicado por ML às 01:17
Link do post | Comenta aqui!
Imagem criada a partir de uma pintura de Kandinsky.

.pesquisar

 

.Junho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
13
15
16
17

19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
30


.Páginas antigas

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Novembro 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

.Tags

. alunos

. amor

. areia

. capítulo

. coragem

. diabo

. dor

. eclipse

. encontro-me

. errante

. estranho

. falcão

. foges

. janela

. jovem

. luar

. no luar

. noite

. olhos postos no futuro

. paisagem

. pergunto

. poema

. poemas

. puzzle

. questiono

. sonhar

. sonho

. sopro

. sou eu

. vida

. vírgula

. todas as tags

.Outras Páginas Escritas por nós!

blogs SAPO

.subscrever feeds