Segunda-feira, 18 de Abril de 2005

Anjos Caídos - parte I



Antes dos Homens, os anjos viviam em paz no Olimpo.
Havia anjos de todo o tipo, mas os mais importantes eram os do exército. Todos comandados por Deus tinham as suas funções bem definidas.
Os dois chefes supremos (abaixo de Deus) eram Gabriel e Xavier. Eles os dois eram os anjos mais fortes, mais belos e mais destemidos.
Cada vez que a força do mal atacava, eles e o seu exército de 20000 anjos destruíam as maldades.
Um dia, Deus pensou em criar uma nova forma de vida que pudesse ser-lhe fiel. Dali apareceu o homem, mas não o primeiro homem que nós conhecemos e sim um homem muito mais evoluído do que nós .
Xavier ficou descontente com a obsessão de Deus pelos insignificantes homens da Terra organizou uma companhia de forças contra Deus. Assim, apareceram os anjos caídos. Durante muitos anos havia uma constante luta no céu e foi escrito o livro sagrado que continha toda a informação sobre a guerra e ainda muitos segredos sobre a luta das forças de Gabriel contra as do Xavier.
Até que, Gabriel lutou pessoalmente contra Xavier. Com os seus poderes as suas enormes capacidades de lutar e voar eles fizeram uma luta que nenhum anjo era capaz de esquecer e esta também foi escrita no livro sagrado. Depois de muitos anjos feridos e outros mortos, Xavier ganhou mas não matou Gabriel, porque ele era muito poderoso para morrer, ele era imortal. Gabriel caiu na Terra, no meio das escadas do Vaticano, em Roma. Foi recolhido, pelos padres e a sua identidade mudada pois, depois da luta ele perdeu a memória. No Olimpo, Deus castigou Xavier, tirando-lhe praticamente todos os poderes e a sua beleza, enviando-o para o centro da Terra, enquanto pensava no castigo daqueles que queria destruir. Xavier tornou-se o líder dos vários demónios que se iam reunindo e que tinham ouvido falar sobre um novo "Deus". Esse criou, com todos os seus poderes, um segundo céu (mas desta vez para os demónios) e queria formar um super exército.
Xavier atormentou os humanos com os seus demónios, o que causou uma mudança na Igreja Católica, pois ele utilizou Gabriel como caçador de monstros para destruir todo o mal.
Gabriel continuou à procura da sua memória.

( continua...)
João Cardoso
Publicado por ML às 15:04
Link do post | Comenta aqui!
1 comentário:
De Anónimo a 18 de Abril de 2005 às 15:58
Bom, eu primeiro gostaria de dar os parabéns a stôra Margarida porque fez um excelente trabalho ao construir este site. E em segundo gostaria de também dar os parabéns a este trabalho que a meu ver está muito bom.Não percam os próximos episodios. Beijinhosbeatriz rodrigues
</a>
(mailto:freestally_girl@hotmail.com)


Comentar post

Imagem criada a partir de uma pintura de Kandinsky.

.pesquisar

 

.Junho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
13
15
16
17

19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
30


.Páginas antigas

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Novembro 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

.Tags

. alunos

. amor

. areia

. capítulo

. coragem

. diabo

. dor

. eclipse

. encontro-me

. errante

. estranho

. falcão

. foges

. janela

. jovem

. luar

. no luar

. noite

. olhos postos no futuro

. paisagem

. pergunto

. poema

. poemas

. puzzle

. questiono

. sonhar

. sonho

. sopro

. sou eu

. vida

. vírgula

. todas as tags

.Outras Páginas Escritas por nós!

blogs SAPO

.subscrever feeds